Motociclista morre ao bater contra mureta de ponte em Curitiba
Conforme testemunhas, o rapaz se perdeu em uma lombada e só parou ao bater contra o guard rail
Publicado: 20/09/2024, 08:12
Um motoboy, de 25 anos, morreu ao bater contra a mureta de uma ponte na rua Almirante Alexandrino, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (20).
Conforme testemunhas, o rapaz se perdeu em uma lombada e só parou ao bater contra o guard rail. Segundo Luiz Marcelo, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, a batida foi bastante violenta.
“Ele bateu contra o guard rail. Quando chegamos, estava sem capacete. Provavelmente, o capacete voou na batida e infelizmente nada pode ser feito. Uma pancada muito violenta. O pessoal que viu a cena acontecendo disse que foi uma cena muito feia e um barulho muito alto”, disse.
Os socorristas fizeram as manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu.
“As equipes foram acionadas por populares que estavam passando pelo local. Quando chegamos, encontramos a vítima em parada cardiorrespiratória, com uma contusão muito forte em crânio e uma lesão no pescoço muito grave. Iniciamos as manobras de reanimação até a chegada do médico do SIATE. Na chegada do médico, o mesmo constatou óbito no local”, detalhou Luiz Marcelo.
Informações: Banda B