Suspeitos de invadir casa para matar jovem e atirar em criança são presos
Testemunhas relataram que atiradores teriam se passado por policiais para cometer o crime
Publicado: 24/07/2024, 17:40
Uma dupla foi presa, nesta quarta-feira (24), suspeita de matar um jovem de 25 anos e atirar contra uma criança de 11, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, testemunhas relataram que atiradores teriam se passado por policiais para cometer o crime.
“Haviam quatro pessoas na casa. O rapaz estava deitado na cama com a namorada e o filho da namorada, e a irmã estava próxima também. Os quatro estavam assistindo televisão na cama, de repente chegaram os dois homens, bateram no portão, arrombaram a porta da casa, entraram gritando e já pedindo pelo nome do rapaz. Esses atiradores subiram em cima da cama, efetuaram disparos no rapaz e infelizmente um desses disparos pegou na criança”, descreveu o aspirante Marjory Hoiser, da Polícia Militar, na ocasião.
As capturas agora aconteceram em Cascavel, no Oeste do Estado. “Após os fatos, iniciamos as diligências a fim de identificar os responsáveis. Apuramos que eles estavam em Cascavel e, com o auxílio do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil efetuamos a prisão”, conta o delegado Lucas Maia.
A Delegacia de Piraquara segue investigando o caso.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.