Rapaz é morto a tiros após ser perseguido por uma quadra | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros após ser perseguido por uma quadra

Atiradores não se importaram com o fato de estarem fortemente armados ou serem vistos; homem tentou escapar, mas não conseguiu

O rapaz não foi identificado oficialmente
O rapaz não foi identificado oficialmente -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (14) no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi perseguido por uma quadra, e os atiradores, que usaram até uma espingarda calibre 12, nem se importaram em serem vistos: saíram atirando no meio da rua, até que conseguiram matá-lo. 

O crime aconteceu na Rua Divonzir Luciano, num ponto já conhecido pelas forças de segurança. Conforme a Guarda Municipal (GM), o rapaz foi perseguido, tentou entrar em um terreno baldio para escapar dos tiros, não conseguiu fugir e acabou morto.

“Encontramos ele em óbito, com disparos de calibre 12. As informações foram que ele foi perseguido pelos algozes por aproximadamente uma quadra. Foram atirando no meio da rua, onde no final do beco acabou caindo morto”, detalhou o GM Jacomel.

O rapaz não foi identificado oficialmente, e também não era conhecido, pelo menos pelas equipes que estiveram no local. Denúncias sobre o crime podem ser feitas diretamente à GM pelos telefones 153 ou 0800-153-0800.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE