Morre o jornalista Elizeu Ferreira, mais conhecido como Café | aRede
PUBLICIDADE

Morre o jornalista Elizeu Ferreira, mais conhecido como Café

Ele estava internado por conta de problemas de saúde, de acordo com familiares

Ele estava internado por conta de problemas de saúde.
Ele estava internado por conta de problemas de saúde. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O repórter cinematográfico Elizeu Ferreira da Silva, mais conhecido como ‘Café’, morreu aos 66 anos nesta quarta-feira (07), em Curitiba. Ele estava internado por conta de problemas de saúde, de acordo com familiares.

Ele começou a trabalhar com comunicação em 1978 e há 20 anos era correspondente da CATVE, de Cascavel, em Curitiba.

Café iniciou sua carreira como contrarregra da antiga TV Iguaçu, mas logo começou a operar as câmeras de estúdio da emissora. Nos anos 1980 se tornou repórter cinematográfico e trabalhou em diversos veículos curitibanos.

Em 2004 passou a ser correspondente da emissora cascavelense na Capital, cobrindo principalmente as agendas de política. Era figura carimbada nas pautas do Palácio Iguaçu, conhecido pelos governadores e secretários de Estado e muito respeitado pelos colegas e pelo meio político de Curitiba.

“Café era uma figura emblemática da comunicação do Paraná, muito respeitado e querido por todos. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos nesse momento difícil”, disse o governador Ratinho Junior.

O enterro será no cemitério Umbará, em Curitiba, em horário ainda a ser definido pela família. Café deixa a esposa e três filhas.

Com informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE