PM encontra homem morto e amarrado em porta-malas | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra homem morto e amarrado em porta-malas

De acordo com a Polícia, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido; identidade da vítima ainda não foi revelada

O carro foi abordado pela equipe policial
O carro foi abordado pela equipe policial -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um homem foi encontrado amarrado e com marcas de tiros no interior do porta-malas de um carro, na noite desta terça-feira (2), no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

O tenente da PM, Soster, informou que as detenções dos suspeitos são decorrentes de denúncias de pessoas que vivem no bairro Parolin – onde sete pessoas morreram em confrontos com policiais no último dia 31. Segundo a corporação, o bairro se tornou palco de um “conflito interno entre facções”.

“Pedestres pararam uma viatura da Rotam [Rondas Ostensivas Tático Móvel] e repassaram a informação de que três indivíduos haviam colocado um corpo no porta-malas de um veículo Palio poucos instantes antes da equipe chegar”, narrou o tenente.

Após a denúncia, a PM deu início a rondas nas proximidades do bairro Parolin e, minutos depois, encontrou o automóvel parado ao lado de um córrego, no bairro Hauer – a uma distância de aproximadamente 3 km do local onde os policiais foram abordados por moradores.

Os agentes abordaram os ocupantes do carro, que confessaram terem transportado o corpo de uma pessoa para desovar na região. “De imediato, eles já informaram que havia um corpo dentro do porta-malas. Tinha vestígios de sangue, e o corpo do homem tinha ferimentos provocados por arma de fogo”, acrescentou Soster.

Segundo o policial, o trio faria apenas a desova do corpo. Não se sabe, até o momento, se eles são os autores do homicídio.

A vítima encontrada no porta-malas ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE