PUBLICIDADE

Batida forte entre carros faz um capotar em cruzamento no Mercês

O acidente envolveu um Renault Duster e um Fiat Cronos no cruzamento das ruas Tenente João Gomes da Silva com a Solimões

A ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro
A ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro -

Uma batida forte entre carros fez um deles capotar em um cruzamento do bairro Mercês, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (4). O acidente envolveu um Renault Duster e um Fiat Cronus entre as ruas Tenente João Gomes da Silva e Solimões.

Ronaldo Hermann, aposentado e morador da região, testemunhou o acidente. Em entrevista à Banda B, ele afirmou que o local se tornou perigoso para o trânsito de veículos por conta de uma árvore, que estaria atrapalhando a visibilidade dos motoristas no cruzamento, e aproveitou o momento para pedir a retirada da planta.

"Creio que seja o 20º acidente que acontece por aqui. Alguma coisa precisa ser feita. Seja um semáforo ou um espelho para que a pessoa possa ter uma visualização. Porque, simplesmente, você não enxerga nada", diz Ronaldo Hermann, morador das Mercês.

O vídeo mostra o Fiat Cronus se aproximando da preferencial pela Rua Solimões. Ao tentar passar o cruzamento, um veículo chega a frear para evitar a batida. Porém, em seguida, o Renault Duster vem e acontece a colisão, que faz o outro automóvel capotar e só parar na calçada.

Polícia Militar registra ocorrência

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) estiveram no local para registrar a ocorrência. Embora a PM não tenha confirmado, as imagens mostram um possível avanço de preferencial do Fiat Cronus e que o Renault Duster estaria em alta velocidade. O cabo Ramos ressaltou a importância do cuidado no trânsito por parte dos motoristas.

A ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro. No entanto, mesmo com o impacto forte, não houve feridos.

Com informações: Banda B. , parceira do Portal aREde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE