Jovem é encontrado morto em bairro de Curitiba
Rapaz apelidado de "abençoado" tinha 28 anos e foi encontrado morto na Rodovia do Xisto
Publicado: 16/11/2023, 10:05

Um jovem de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) na Rodovia do Xisto, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A família dele mora na região do Vitória Régia e recebeu a notícia por meio de uma pessoa conhecida que reconheceu o rapaz.
Marcelo Alessandro Povroznik morava na rua e era conhecido como “abençoado”. De acordo com a família, o apelido veio porque ele era um rapaz querido por todos na região. “Não mexia com ninguém, fazia mal para ninguém, só que morava na rua”, contou Elizandra Aparecida de Jesus, que é tia do jovem e foi entrevistada pela Banda B.
O rapaz tinha plano funeral e lidava com um vício em drogas. Segundo a tia, ele chegou a ser internado em clínicas de reabilitação algumas vezes.
Crime de madrugada
De acordo com o Guarda Municipal Reinaldo Santos, que atendeu a ocorrência, ninguém veio averiguar o local do crime porque, ao que tudo indica, o assassinato aconteceu de madrugada. “O local é perigoso e frequentado por usuários de drogas. A gente encontrou o rapaz na rua, viemos fazer a averiguação e vimos se tratar de um homicídio. Isolamos o local e aguardamos a perícia”.
O caso ainda deve ser investigado. No entanto, segundo a GM, há sinais de que Marcelo pode ter morrido devido a disparo de arma de fogo.
Informações: Banda B