Sicredi inaugura 15ª agência em Curitiba, no bairro Santa Felicidade | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi inaugura 15ª agência em Curitiba, no bairro Santa Felicidade

Agência possui uma estrutura com 531 metros e conta com 8 mesas de atendimento para pessoa física e jurídica

Nova agência reforça o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento local
Nova agência reforça o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP marcou a noite da última terça-feira (31), com a inauguração de mais uma agência na capital paranaense. Curitiba recebeu a 15ª agência da Cooperativa, no bairro Santa Felicidade, reforçando o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento local e a expansão de seus serviços.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de lideranças da cooperativa e da comunidade local. Entre elas, estavam o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, o diretor-executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Tohmé e a presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade, Sueli Moreira de Alcantara. Representando a Administração Municipal, estiveram presentes os vereadores, Sidnei Toaldo e Mauro Ignacio.

A inauguração contou com momentos marcantes, como o descerramento da obra do artista plástico, João Moro, contratado para retratar o bairro de Santa Felicidade, o qual reside e atua, através de uma pintura que ficará exposta em local de destaque nas dependências da agência. Para a diretora-executiva Leila Grik, essa obra traduz a conexão da instituição com a cultura e a comunidade local “para garantir que esta agência seja verdadeiramente parte de Santa Felicidade, realizamos pesquisas e identificamos um talentoso artista que reside e atua nesta localidade, o João Moro. Esse artista foi contratado para criar uma lindíssima obra de arte que traz para dentro da nossa identidade e essência, parte da origem e da cultura local, bem como traços da economia que sustentam esta comunidade".

Acervo

Reforçando ainda o vínculo com a comunidade, durante o evento foram exibidas imagens do acervo de fotos da também moradora de Santa Felicidade, a Ana Moro, com longa trajetória na liderança da associação comercial do bairro.

A agência, aberta oficialmente para atendimento ao público a partir de 1º de novembro, possui uma estrutura com 531 metros e conta com 8 mesas de atendimento para pessoa física e jurídica, três caixas de autoatendimento, dois guichês de caixas de atendimento, espaço café, espaço kids, sala de reuniões, sala de treinamentos e 22 vagas de estacionamento para conforto e comodidade dos associados.

Para o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz, o Sicredi chega para somar ao bairro, através dos diferenciais do cooperativismo “viemos proporcionar às empresas e pessoas que se utilizarem dessa agência, um portifólio completo de produtos e serviços adequado às suas necessidades, prezando sempre pelo atendimento diferenciado, taxas justas e participação nos resultados econômicos sociais. É com este modelo de negócio cooperativista que temos crescido mais de 25% ao ano, gerando impacto positivo nas regiões onde atuamos.”

Com essa inauguração, a cooperativa, com mais de 130 mil associados, chega a 43 agências em operação nos Campos Gerais, na Grande Curitiba, no Vale do Ribeira e na Baixada Santista. Para dezembro deste ano, ainda está prevista a inauguração da 16ª agência em Curitiba, no bairro Hugo Lange.

Novos investimentos

Para 2024, novos investimentos estão previstos com a nova agência Colombo Guaraituba, a troca do prédio para modernização das instalações da Colombo São Gabriel e inaugurações de outras três novas agências no Vale do Ribeira em São Paulo.

Sobre o Sicredi

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma das mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE