Homem é morto com 15 tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com 15 tiros em Curitiba

O caso aconteceu nesta segunda (18); no momento do crime, a esposa da vítima estava no local

O motivo do crime não ficou claro até o momento
O motivo do crime não ficou claro até o momento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 38 anos foi morto com 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (18), em sua casa localizada no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no momento em que ele dormia, e segundo a polícia o atirador usava uma touca para não ser reconhecido.

Conforme a delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o atirador usou uma pistola calibre 9 milímetros.

“Foram pelo menos 15 disparos, que acertaram a vítima em praticamente todo o corpo, menos na cabeça, principalmente no tórax”, disse a delegada Aline Manzatto.

No momento do crime, a esposa da vítima estava no local. Mas ela não conseguiu ver muita coisa, segundo o que informou aos policiais.

“Ela disse que não conseguiu ver o atirador, que estava com uma touca cobrindo o rosto”, contou Aline Manzatto.

O motivo do crime não ficou claro para a DHPP, pelo menos não neste primeiro momento. Mas algumas possibilidades serão investigadas.

“Segundo a esposa, a vítima era usuária de entorpecentes. Verificamos que se tratava de um homem de 38 anos, com passagens por furto. Não sabemos a motivação certa, esperamos denúncias”, detalhou a delegada.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE