Noiva sofre acidente grave 24h antes do casamento
A mulher sofreu um acidente de trânsito na PR-239, no oeste do Paraná. Com o impacto, a vítima sofreu um corte na cabeça

Uma mulher de 29 anos passou por momentos de pânico um dia antes do próprio casamento após sofrer um grave acidente de trânsito na PR-239, no oeste do Paraná, na sexta-feira (06). Mesmo ferida, a noiva manteve a cerimônia, que ocorreu na manhã deste sábado (07).
Letícia Barbosa da Silva Junior estava acompanhada do irmão, Ademilsom Barbosa da Silva Junior, de 26 anos, que dirigia o veículo. Os dois saíam de um sítio para buscar itens da decoração do casamento quando o carro em que estavam bateu contra um ônibus.
Com o impacto, Letícia sofreu um corte na cabeça. Já o irmão ficou preso às ferragens e teve ferimentos nos braços, sendo necessário o resgate especializado.
A Defesa Civil foi acionada e precisou cortar a estrutura do carro para retirar o motorista. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam a ocorrência. Um helicóptero chegou a ser mobilizado, mas, após avaliação médica, as vítimas foram encaminhadas de ambulância ao hospital.
Entre os destroços do veículo, um detalhe chamou a atenção dos socorristas e familiares: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada intacta, o que muitos consideraram um sinal de proteção e fé.
Apesar do susto e dos ferimentos, Letícia decidiu manter o casamento, transformando o dia que começou com apreensão em um momento de celebração e superação.
RESUMO
Susto na véspera do "sim": Na sexta-feira (06), a noiva Letícia Barbosa da Silva Junior e seu irmão sofreram um grave acidente na PR-239 enquanto buscavam itens de decoração para o casamento. O carro em que estavam colidiu contra um ônibus.
Resgate delicado: O impacto foi severo; Letícia sofreu um corte na cabeça e seu irmão, Ademilsom, ficou preso às ferragens com ferimentos nos braços. Foi necessária uma operação da Defesa Civil para cortar a estrutura do veículo, e as vítimas foram levadas ao hospital por ambulâncias do Samu.
Sinal de fé e celebração: Um detalhe que emocionou familiares foi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida encontrada intacta nos destroços. Mesmo ferida e após o trauma, Letícia decidiu manter a cerimônia, que ocorreu na manhã deste sábado (07) como um símbolo de superação.
Com informações: Metrópoles.




















