Homem mata vizinha, furta carro, foge com os próprios filhos e tenta matá-los em colisão | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata vizinha, furta carro, foge com os próprios filhos e tenta matá-los em colisão

Primeira vítima foi localizada com diversos ferimentos e uma faca cravada em sua cabeça

Suspeito colidiu propositalmente contra o muro de uma residência
Suspeito colidiu propositalmente contra o muro de uma residência -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Itatiba, em São Paulo, foi palco de uma sequência de crimes na noite da última quarta-feira (21), após um homem de 23 anos matar a facadas a sua vizinha, uma mulher de 41 anos, e posteriormente sequestrar os próprios para tentar matá-los em uma colisão de carro.

O caso foi registrado durante a noite, quando o homem invadiu a casa da vizinha, e cometer um homicídio por meio de facadas. A vítima estava nua, e foi localizada com diversos ferimentos. Informações da polícia revelam que a vítima estava com a faca cravada na cabeça.

A vítima foi encontrada pela esposa do suspeito, que recebeu uma ligação dele afirmando que iria tirar a própria vida, matar as crianças, e que ela deveria se despedir delas. A mulher percebeu que o carro da vizinha não estava no local, e acionou as forças policiais, que localizaram o suspeito em Jaguariúna (SP).

Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado e perseguido pelos oficiais por um tempo, até que ele colidiu propositalmente contra um muro, com o intuito de cometer suicídio, e de matar as crianças.

Na colisão, um muro foi quebrado, e o carro atingiu parte de uma residência. O homem confessou o assassinato, e também a intenção de matar os próprios filhos, uma criança de 8 anos, de 2 anos, e um bebê de 8 meses. Todas as crianças foram resgatadas sem nenhum ferimento grave.

O delegado responsável pelo caso, Elvis Rodrigues Rocha, afirmou que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e furto de veículo. O homem foi preso em flagrante pelos crimes listados.

As crianças foram enviadas ao hospital, para observação médica, e ficaram sob os cuidados da mãe. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Itatiba.

Com informações do G1

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right