Mulher morre ao ser atingida por raio após passeio de tirolesa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre ao ser atingida por raio após passeio de tirolesa

Segundo relatos, a turista já estava desconectada do equipamento e descalça

A vítima do acidente faleceu ao ser atingida por um raio
A vítima do acidente faleceu ao ser atingida por um raio -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ana Paula de Jesus, de 30 anos, faleceu após ser atingida por um raio em São Tomé das Letras, no Sul de Minas Gerais, neste fim de semana. O acidente aconteceu após a mulher realizar um passeio de tirolesa, na região turística de Alto Cruzeiro. Família aponta negligência da empresa.

A região havia sido atingida por uma tempestade de raios. 149 raios caíram na cidade em quatro horas, 48 atingiram o chão. A descarga elétrica, considerada de grande intensidade, teria atingido o solo e se propagado até a vítima. Segundo outras pessoas que estavam no local, a turista já havia se desconectado do cabo da tirolesa, mas estava descalça. Durante a tempestade, também houve queda de energia na cidade.

Em nota, a empresa “Tirolesa Pôr do Sol” informou que a atividade já havia sido encerrada no momento do incidente e que a participante havia chegado ao fim do trajeto em segurança. A empresa ainda afirmou que possui registros em vídeo, inclusive com imagens de drone, que mostram Ana Paula concluindo o passeio normalmente, em um momento em que o tempo estava aberto e sem registro prévio de chuva ou raios no local.

O corpo de Ana Paula foi enterrado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na segunda-feira (29). A Policia Civil está investigando o caso e apura se houve negligência por parte da empresa que oferece o passeio.

Com informações de: Portal Léo Dias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right