Mãe joga filha do 10º andar e se joga logo depois em BH | aRede
PUBLICIDADE

Mãe joga filha do 10º andar e se joga logo depois em BH

Adolescente de 13 anos testemunhou o crime e relatou que a mãe também pulou após lançar a menina

Uma testemunha que trabalha próximo ao hotel relatou ter ouvido os pedidos de socorro da menina
Uma testemunha que trabalha próximo ao hotel relatou ter ouvido os pedidos de socorro da menina -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de 6 anos morreu após ser arremessada do 10º andar de um hotel em Belo Horizonte (MG) pela própria mãe, na segunda-feira (1º). A irmã de 13 anos presenciou toda a cena.

O caso ocorreu no Hotel Nacional Inn Belo Horizonte. Segundo relato da adolescente, a mãe afirmou que jogaria a filha mais nova e depois se lançaria da janela. Ela teria sugerido que a adolescente também pulasse, fosse morar com a avó ou se mudasse para o Espírito Santo.

A jovem contou que a irmã de 6 anos se recusou, dizendo que não pularia, e ouviu da mãe que “não teria opção”. Em seguida, a mulher teria declarado seu amor pela criança antes de arremessá-la e, logo depois, pular. A adolescente correu do quarto para buscar ajuda assim que viu a irmã sendo jogada.

Uma testemunha que trabalha próximo ao hotel relatou ter ouvido os pedidos de socorro da menina. A recepcionista Ludmila Peroni, de 24 anos, disse ao jornal O Tempo que escutou a criança pedindo ajuda no momento da queda.

“Ela pediu falando: ‘Papai, socorro’. Logo em seguida, ouvi o barulho do corpo caindo. Pela minha janela, vi primeiro o corpo da criança, no parapeito, e o da mãe no chão”, afirmou. A menina caiu sobre uma marquise, enquanto a mãe atingiu a calçada.

Informações: TNOnline

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right