Raio atinge prédio da PF em Brasília onde Bolsonaro está preso e imagem viraliza | aRede
PUBLICIDADE

Raio atinge prédio da PF em Brasília onde Bolsonaro está preso e imagem viraliza

Registro foi feito no local onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está preso desde 22 de novembro, acusado de tentativa de golpe de Estado

Registro foi feito na noite desta segunda-feira (1)
Registro foi feito na noite desta segunda-feira (1) -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O fotógrafo do Metrópoles Vinícius Schmidt registrou, na noite desta segunda-feira (1º), o exato momento em que um raio passou sobre a Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.

O local, desde 22 de novembro, é onde está preso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está cumprindo pena de 27 anos e três meses de prisão por golpe de Estado, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Prisão humanitária

Aliados de Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional protocolaram, na última sexta-feira (28), no STF, um pedido de prisão domiciliar humanitária para o ex-presidente. O pedido conta com o apoio de pelo menos 100 parlamentares.

Na petição, eles alegam que “Bolsonaro apresenta enfermidades simultâneas, entre elas, câncer de pele, complicações renais, distúrbios cardíacos, problemas gastrointestinais decorrentes das cirurgias pós-atentado de 2018, além de pneumonias recorrentes e condições crônicas persistentes”.

O documento também afirma que “o ambiente prisional não garante tratamento adequado e representa risco concreto à sua integridade, cabendo ao Estado assegurar condições médicas compatíveis com a dignidade humana e com o direito fundamental à vida”.

O deputado Gayer (PL-GO) disse que o senador Flávio Bolsonaro também está coletando assinaturas no Senado.

As informações são do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right