Após tornado destruir cidade, Secretaria de Educação cancela aulas em Rio Bonito do Iguaçu | aRede
PUBLICIDADE

Após tornado destruir cidade, Secretaria de Educação cancela aulas em Rio Bonito do Iguaçu

Tempestades e ventos fortes provocaram danos em unidades escolares do Paraná; Secretaria da Educação monitora situação e atua na reconstrução

Secretaria emite nota e suspende aulas em Rio Bonito do Iguaçu e cidades vizinhas
Secretaria emite nota e suspende aulas em Rio Bonito do Iguaçu e cidades vizinhas -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o tornado que devastou grande parte do município de Rio Bonito do Iguaçu na última sexta-feira (7), a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed) informou, na noite deste domingo (9), que as sete escolas estaduais do município não terão aulas nesta segunda-feira (10). A pasta também anunciou que outras duas escolas em cidades diferentes foram afetadas pelas fortes tempestades e ventos registrados no estado.

A decisão foi comunicada por meio de nota oficial divulgada pela Seed. 

Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado da Educação informa que, devido ao tornado, as sete escolas estaduais de Rio Bonito do Iguaçu não terão aulas nesta segunda-feira (10 de novembro). Haverá avaliações periódicas nos próximos dias.

É importante que pais e estudantes fiquem atentos aos comunicados das escolas, que divulgarão informações atualizadas sobre o retorno das atividades.

Também ficam sem aulas, em razão dos ventos e das fortes tempestades, a Escola Estadual Walerian, em Assaí, e o Colégio Estadual Odete Borges, em Pitangueiras.

A Secretaria da Educação, em conjunto com o Fundepar, já atua na reorganização e reconstrução das unidades escolares afetadas, garantindo que o retorno das aulas ocorra com segurança e no menor prazo possível".

A Seed reforçou que está trabalhando em conjunto com o Fundepar na reorganização e reconstrução das unidades atingidas, priorizando o retorno seguro e rápido das atividades escolares. Pais e estudantes devem acompanhar os comunicados oficiais das escolas para se manterem informados sobre novas datas e orientações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right