Pescadores encontram corpo com mãos amarradas e sem cabeça boiando em rio | aRede
PUBLICIDADE

Pescadores encontram corpo com mãos amarradas e sem cabeça boiando em rio

A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Civil acredita que o homem foi morto violentamente e depois jogado no rio

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grupo de pescadores encontrou, na manhã desta sexta-feira (03), um corpo sem cabeça e com as mãos amarradas enquanto pescavam no rio Parnaíba, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) Norte, em Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina (PI).

Segundo os relatos, o cadáver foi localizado boiando e, para evitar que fosse levado pela correnteza, os pescadores o amarraram até a chegada das autoridades. “O corpo foi encontrado por pescadores. Eles tiveram que amarrar para que ele não descesse na correnteza. Ele apresentava sinais e evidências de violência, tanto que vai ser investigado pelo DHPP”, informou a delegada Nathália Figueiredo.

A vítima, que ainda não foi identificada, tinha as mãos amarradas e estava sem a cabeça, o que indica sinais claros de execução. A Polícia Civil acredita que o homem foi morto violentamente e depois jogado no rio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina está à frente das investigações e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre desaparecidos entre em contato para ajudar na identificação do corpo.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo, que será submetido a exames periciais para tentar determinar a causa da morte e o tempo em que esteve na água. Até o momento, a motivação do crime segue desconhecida.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right