Moro volta a criticar ações da Polícia Federal contra Bolsonaro
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o senador classificou as decisões recentes como 'excesso'
Publicado: 27/08/2025, 15:19

O senador Sérgio Moro (União Brasil) divulgou um vídeo em suas redes sociais realizando novas críticas as ações e decisões realizadas pela Polícia Federal (PF) contra o Jair Bolsonaro. Na publicação, Moro questiona a recente decisão de monitoramento realizado pela PF no entorno da casa do ex-presidente.
Moro inicia sua fala destacando nunca ter visto a PF solicitar uma autorização para um agente permanecer na residência de alguém em prisão domiciliar. Em sua declaração, Sergio Moro classificou a ação como um 'excesso'.
Na sequência, o senador classificou as decisões, como as medidas cautelares impostas a Bolsonaro, como "absolutamente exageradas", destacando que este tipo de decisão tende a afetar a credibilidade do processo.
Por fim, Moro relembrou o período em que o presidente Lula (PT) realizava entrevistas mesmo quando estava para ser julgado. "O Lula nunca foi submetido a medidas equivalentes. Antes, inclusive do julgamento, ele dava entrevistas com abundância e sempre foi muito duro nas suas palavras contra juízes e promotores", completou.