Saiba quem é o fotógrafo da Globo acusado de mandar matar mulher
A mulher foi atingida por 13 tiros na porta da própria casa e na frente de familiares. Ela foi rendida quando estava dentro de um carro
Publicado: 23/08/2025, 16:45

Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, foi preso na última sexta-feira (22/8) por suspeita de mandar matar uma mulher com 13 tiros. O crime ocorreu na quarta-feira (20).
O agiota, de 36 anos, foi detido enquanto trabalhava como assistente de fotógrafo nos Estúdios Globo. Na delegacia, Diogo prestou depoimento e negou o crime, mas admitiu ter ameaçado a vítima após um empréstimo.
A mulher foi atingida por 13 tiros na porta da própria casa e na frente de familiares. Ela foi rendida quando estava dentro de um carro. A vítima está internada em estado gravíssimo.
CONHEÇA - Diogo era fotógrafo da Globo e trabalhava como fotógrafo assistente nas gravações da novela Dona de Mim. O Metrópoles entrou em contato com a emissora para saber se o funcionário foi desligado. Até a publicação desta reportagem, não houve resposta. O espaço segue aberto.
Além da profissão, Diogo também era agiota. Antes da tentativa de homicídio, ele trocou mensagens em tons de ameaça com a vítima.
Segundo as investigações, dois dias antes do crime, Diogo mandou mensagens para a vítima afirmando que, se o valor não fosse pago até determinado horário, aquele seria o último dia em que a cobraria por telefone.
Com informações: Metrópoles.