Saiba quem é o fotógrafo da Globo acusado de mandar matar mulher | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem é o fotógrafo da Globo acusado de mandar matar mulher

A mulher foi atingida por 13 tiros na porta da própria casa e na frente de familiares. Ela foi rendida quando estava dentro de um carro

Diogo Marley, fotógrafo da emissora, foi preso na noite da última sexta-feira (22)
Diogo Marley, fotógrafo da emissora, foi preso na noite da última sexta-feira (22) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, foi preso na última sexta-feira (22/8) por suspeita de mandar matar uma mulher com 13 tiros. O crime ocorreu na quarta-feira (20).

O agiota, de 36 anos, foi detido enquanto trabalhava como assistente de fotógrafo nos Estúdios Globo. Na delegacia, Diogo prestou depoimento e negou o crime, mas admitiu ter ameaçado a vítima após um empréstimo.

A mulher foi atingida por 13 tiros na porta da própria casa e na frente de familiares. Ela foi rendida quando estava dentro de um carro. A vítima está internada em estado gravíssimo.

CONHEÇA - Diogo era fotógrafo da Globo e trabalhava como fotógrafo assistente nas gravações da novela Dona de Mim. O Metrópoles entrou em contato com a emissora para saber se o funcionário foi desligado. Até a publicação desta reportagem, não houve resposta. O espaço segue aberto.

Além da profissão, Diogo também era agiota. Antes da tentativa de homicídio, ele trocou mensagens em tons de ameaça com a vítima.

Segundo as investigações, dois dias antes do crime, Diogo mandou mensagens para a vítima afirmando que, se o valor não fosse pago até determinado horário, aquele seria o último dia em que a cobraria por telefone.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right