Sargento da Marinha grávida é baleada após carro parar em via no Rio
Grávida de quatro meses, a sargento foi atingida por disparos de arma de fogo ao sair com a família para comemorar o Dia dos Pais
Publicado: 12/08/2025, 12:31

Uma sargento da Marinha, de 37 anos, foi baleada na tarde de domingo (10) ao passar de carro por São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Grávida de quatro meses, Juliana da Silva Oliveira Pessoas foi atingida por disparos de arma de fogo quando o carro em que estava parou para os passageiros descerem.
No veículo, estavam o marido ao volante, a sogra no banco traseiro, além da irmã da militar e o cunhado. A família havia ido ao município para comemorar o Dia dos Pais.
Segundo relatos, Juliana percebeu a aproximação de uma motocicleta e alertou o companheiro. No momento em que os parentes abriam as portas, o garupa da moto atirou na direção da janela do motorista. Os criminosos fugiram sem levar nada.
Leia a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro do Portal aRede.