Pai e filho fogem após sumiço misterioso de quatro pessoas
De acordo com a polícia, qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos ou das vítimas pode ser repassada de forma sigilosa
Publicado: 10/08/2025, 12:41

A Justiça decretou a prisão temporária de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, investigados pelo desaparecimento de quatro pessoas em Icaraíma, no noroeste do Paraná. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.
As buscas, iniciadas no último sábado (9), mobilizam equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de apoio aéreo e cães farejadores. As vítimas foram identificadas como Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza.
De acordo com a polícia, qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos ou das vítimas pode ser repassada de forma sigilosa.
Relembre o caso
Três amigos desapareceram após serem contratados para cobrar uma dívida de supostamente R$ 1 milhão no município de Icaraíma, no interior do Paraná. O homem que os contratou também sumiu.
O trio saiu de São José do Rio Preto (SP) e chegou a Icaraíma na segunda-feira. No Paraná, Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso encontraram o contratante, identificado como Alencar Gonçalves de Souza, que também auxiliaria na cobrança da dívida.
O grupo não fez mais contato com a família desde terça-feira. Foi a esposa de Robishley que procurou a polícia para prestar queixa e o caso foi registrado como desaparecimento no plantão da seccional de São José do Rio Preto, mas transferido para a Polícia Civil em Icaraíma, que investiga o caso. A família de Alencar também registrou um boletim de ocorrência.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede.