Mulher mata marido a facadas e 'comemora' crime bebendo com amigos
Testemunhas relataram que o casal brigava com frequência e que a mulher já havia tentado esfaquear o companheiro em outras ocasiões
Publicado: 01/07/2025, 13:43

Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante por matar o marido a facadas, na noite de sábado (28), no município de Cambira, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, a suspeita foi até uma loja de conveniência próxima da casa onde morava com o companheiro para beber com os amigos.
Conforme apurado, a vítima, de 41 anos, foi encontrada por vizinhos caída no chão da residência, com vários ferimentos pelo corpo. O homem morreu antes da chegada da equipe do Samu.
De acordo com a PM, ao ser localizada, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela resistiu à abordagem e chegou a ameaçar os policiais durante a prisão. A equipe localizou a faca usada no crime escondida na cintura dela.
Testemunhas relataram à polícia que o casal brigava com frequência e que a mulher já havia tentado esfaquear o companheiro em outras ocasiões.
A principal suspeita é de que, desta vez, ela tenha reagido a uma agressão. A mulher apresentava vários ferimentos pelo corpo, possivelmente provocados durante a briga. A mulher permanece à disposição da Justiça.
Com informações: Banda B, parceria do Portal aRede.