Homem acaba pendurado pela calça após tentar invadir casa de ex
O indivíduo estava sem documentos e não quis fornecer qualquer informação pessoal
Publicado: 15/05/2025, 08:12

Uma cena inusitada repercutiu nas redes sociais. Um homem foi flagrado pendurado pelas calças, de cabeça para baixo, em um muro, totalmente pelado. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (12).
O objetivo era invadir a casa da ex, mas o homem não teve sucesso e acabou, literalmente, em uma enroscada. Ao tentar pular o muro, a calça enroscou em ferramentas de proteção da casa. Testemunhas afirmam que ele parecia bêbado. E, o pior de tudo, a ex não mora mais naquele local, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Goiás.
O homem estava sem documentos e não quis fornecer qualquer informação pessoal. Além disso, se recusou a ter atendimento médico e preferiu ficar deitado na calçada. As equipes de Busca e Salvamento (ASA-261) e Resgate (UR-288) foram acionadas para realizar o resgate.
Os internautas comentaram a cena. “Literalmente, a vida dele acaba de virar de cabeça para baixo”, brincou um. “Tinha que deixar ele o dia inteiro assim pra aprender a ser gente”, escreveu outro. “Isso não é engraçado, é perigoso pra mulher, mas eu ri do desfecho”, comentou mais um.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.