Jovem de 18 anos vítima de grave acidente em Maringá morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos vítima de grave acidente em Maringá morre no hospital

Vítima estava em uma moto elétrica com outro jovem e foi arremessado ao solo após colisão com ônibus

Gabriel Alves Camargo tinha 18 anos
Gabriel Alves Camargo tinha 18 anos -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gabriel Alves Camargo, de 18 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá após sofrer um grave acidente de trânsito no final da tarde da última quinta-feira, 1º. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Bem-te-vi com a Rua Rouxinol, e foi registrada por uma câmera de segurança da região.

Gabriel e outro jovem estavam em uma moto elétrica que trafegava pela Rua Bem-te-vi, quando avançaram a via preferencial e colidiram com a lateral de um ônibus do transporte coletivo da empresa TCCC. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo, sofrendo ferimentos graves.

Uma das vítimas precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Universitário. Apesar dos esforços das equipes médicas, Gabriel não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência e deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Em nota, a TCCC lamentou o ocorrido e informou que a moto elétrica, ocupada por dois jovens sem capacete, trafegava pela Rua Bem-te-vi e cruzou a via preferencial atingindo, em velocidade expressiva, a lateral do coletivo. A empresa reforçou que as vítimas foram prontamente socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital para atendimento médico.

Com informações: TN Online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right