Homem é preso após matar esposa com golpe de facão na nuca | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após matar esposa com golpe de facão na nuca

Autor do crime fugiu de carro, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar horas depois

Fernanda Dantas Garrido Ribeiro tinha 40 anos
Fernanda Dantas Garrido Ribeiro tinha 40 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um representante comercial de 38 anos foi preso na noite de quinta-feira (1º), em Belo Horizonte (MG), suspeito de matar a esposa a facadas em uma pousada às margens da Lagoa da Pampulha, onde a família passava o feriado. A vítima foi identificada como Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos, que trabalhava como gerente. As informações são do g1.

Segundo a Polícia Militar, o homem assistia televisão com a mãe e um irmão momentos antes do crime. Em seguida, saiu do local, pegou um facão e foi até a área externa da pousada, onde Fernanda conversava com a cunhada. Ela foi atacada com vários golpes na nuca.

O suspeito fugiu de carro após o crime, mas acabou preso horas depois na MGC-135, no município de Morro das Garças, na Região Central do estado. A arma utilizada não foi localizada.

De acordo com familiares, o casal havia discutido antes do crime, mas teria se reconciliado em seguida. Eles também informaram que o suspeito foi diagnosticado com transtorno esquizofrênico e fazia tratamento, mas havia interrompido o acompanhamento médico há cerca de um ano. A morte foi confirmada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Com informações de TN Online, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right