Corpos de PM e amigo são encontrados carbonizados em carro
O carro Jeep Compass foi encontrado em chamas em uma via
Publicado: 05/11/2024, 11:20
Um dos corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo em Itupeva, no sábado (2), foi identificado como sendo o de Fábio Henrique Vieira, policial militar aposentado que residia em São Paulo. O reconhecimento foi realizado pelo irmão e pela cunhada da vítima, que confirmaram a identidade.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí trabalha agora para identificar a segunda vítima encontrada no carro. Segundo informações fornecidas pelo irmão de Fábio, o ex-PM estava acompanhado de um amigo chamado Ronaldo Felix Gomes no dia do desaparecimento. Vieira foi visto pela última vez na sexta-feira (1), e desde então familiares e amigos não haviam conseguido contato com ele.
O carro, um Jeep Compass registrado no nome da esposa de Fábio, foi encontrado em chamas na via Cirineu Tonolli, em Itupeva, interior de São Paulo. O caso foi atendido pela Guarda Municipal de Itupeva, e os bombeiros locais foram acionados para controlar o incêndio. Após extinguir as chamas, eles perceberam um orifício no crânio de um dos corpos, indício que aponta para a possibilidade de homicídio por disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil já deu início às investigações, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao crime. A apuração inclui a análise do local e a identificação de possíveis testemunhas e registros de câmeras de segurança na região, para identificar suspeitos e entender a dinâmica do ocorrido.
Informações: O Bemdito