Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia | aRede
PUBLICIDADE

Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia

A gestante conta uma versão do caso, enquanto o ex-companheiro deu outra explicação para os policiais militares

As partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis
As partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de um ex-casal virou caso de polícia na cidade de Arapongas, no norte do Paraná, durante a manhã dessa quarta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento de quatro anos terminou há cerca de uma semana, a mulher flagrou o ex com outra e foi agredida. A vítima está grávida e sofreu um ferimento grave em uma das mãos.

A situação aconteceu em uma casa localizada no Jardim Bandeirantes. A gestante conta uma versão do caso, enquanto o ex-companheiro deu outra explicação para os policiais militares.

A mulher relatou aos PMs que foi buscar um cartão na casa do ex e eles começaram uma discussão. A gestante contou ainda que entrou na residência para pegar água, mas o ex-namorado achou que ela tentaria agredir a mulher que estava deitada na cama dele, e novamente a imobilizou com uma "gravata". Nesse momento, a acompanhante do homem teria se aproveitado da situação e agredido a vítima com socos no rosto e chutes na barriga.

O homem só teria parado de enforcar a ex-companheira quando viu a equipe policial chegando na residência pelas câmeras de monitoramento. A mulher que estava com ele fugiu do local.

VERSÃO DO NAMORADO - O homem contou uma história diferente da ex-namorada. Ele disse que estava com uma mulher na casa dele desde a noite de terça e, na manhã desta quarta, acordou com os gritos da ex-companheira no lado de fora da residência.

Relatou ainda que, quando ela percebeu que a outra mulher estava na casa, começou a dar socos em uma janela e na porta de vidro, que quebrou e cortou a mão dela. Nesse momento, o homem teria saído para fora para conversar com a ex e ela aproveitou para entrar no imóvel e agredir a acompanhante dele.

O ex-namorado disse aos PMs que imobilizou a vítima com uma "gravata" para que a outra mulher fugisse.

A gestante foi levada por uma equipe do Siate até um hospital da cidade para receber atendimento médico e, na sequência, as partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE