Jovem dorme na casa de colegas e acorda após 'cair' do apartamento | aRede
PUBLICIDADE

Jovem dorme na casa de colegas e acorda após 'cair' do apartamento

A jovem foi encontrada inconsciente após cair da janela do apartamento, de onde foi convidado por uma mulher e dois rapazes

A responsável pelo apartamento informou à polícia que acordou com um dos rapazes pedindo panos para limpar o sangue
A responsável pelo apartamento informou à polícia que acordou com um dos rapazes pedindo panos para limpar o sangue -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 23 anos ficou ferida após cair da janela de um apartamento em Cornélio Procópio, cidade localizada no Norte do Paraná, na manhã de sexta-feira (8). A vítima, que estava inconsciente, só recobrou a consciência quando recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia está investigando se o ocorrido foi um acidente ou se há indícios de crime.

Segundo a Polícia Militar, o chamado foi feito pela Santa Casa de Misericórdia da cidade, para onde a jovem foi levada e está internada. Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que havia trabalhado a noite toda e, ao retornar para casa, foi convidada por uma jovem e dois rapazes para irem até o apartamento de um deles.

A vítima aceitou o convite e disse que adormeceu. Só voltou a si quando enfermeiros do Samu a socorreram, encontrando-a caída na garagem do prédio. A responsável pelo apartamento informou à polícia que acordou com um dos rapazes pedindo panos para limpar o sangue na garagem. Ela também confirmou que, na noite anterior, percebeu que a jovem estava triste na rua e a convidou para ir até sua casa, onde todos dormiram.

Um dos rapazes que solicitou os panos também foi interrogado pelos policiais. Ele afirmou ter encontrado a vítima caída na garagem pela manhã e ter limpado o sangue para evitar que outras pessoas ficassem impactadas. Ele disse ainda que acionou o Samu por duas vezes, mas que no primeiro atendimento, a vítima recusou ser encaminhada ao hospital.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE