Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha PcD em Guaratuba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha PcD em Guaratuba

Outra familiar também teria sido vítima do suspeito, de 78 anos; prisão aconteceu nesta terça-feira (23)

Agentes encaminharam o suspeito ao sistema penitenciário
Agentes encaminharam o suspeito ao sistema penitenciário -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu preventivamente um homem, de 78 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada nesta terça-feira (23), em Guaratuba, no Litoral do Estado.

“O homem cometeu o crime contra a sobrinha, de 58 anos, que é uma Pessoa com Deficiência (PcD) e, ainda, outra familiar, que ao saber do ocorrido, buscou as autoridades para relatar que também havia sido vítima do indivíduo”, explica a delegada da PC/PR Natália Nichel.

A prisão aconteceu mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Guaratuba, após representação pela autoridade policial.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O 'Verão Maior Paraná' reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE