PM é morta a tiros na volta do trabalho; bandidos levaram arma | aRede
PUBLICIDADE

PM é morta a tiros na volta do trabalho; bandidos levaram arma

Soldado da PM Sabrina Freire Romão Franklin foi baleada e não resistiu, crime aconteceu por volta das 22h30 da última quinta-feira (18); assaltantes levaram arma da policial

A PM estava sem farda, tentou fugir, mas foi derrubada
A PM estava sem farda, tentou fugir, mas foi derrubada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma Policial Militar (PM) foi morta a tiros durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (18), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, voltava para casa do trabalho em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, que anunciaram o roubo.

A mulher, que estava sem farda, tentou fugir, mas foi derrubada por um dos suspeitos. O homem, então, atirou contra a vítima, já caída no chão. A dupla fugiu levando a arma da soldado e deixando a moto dela no local

O crime ocorreu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, em frente ao número 1.646, por volta das 22h30. Sabrina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas não resistiu.

O caso foi registrado no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra. A polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE