Ponta Grossa terá calor e previsão de chuvas rápidas nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá calor e previsão de chuvas rápidas nesta quarta

No município a máxima pode chegar aos 31º C, enquanto a mínima será de 21º C

Estão previstas pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde
Estão previstas pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (10), a condição meteorológica não muda muito. Apesar do calor, estão previstas pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Destaque para as temperaturas, que se mantêm bastante elevadas em todo o Paraná. No município a máxima pode chegar aos 31º C, enquanto a mínima será de 21º C.

A tendência ainda é de pancadas rápidas de chuva no Paraná, com distribuição muito irregular, ou seja, chuvas rápidas e isoladas. Todavia, o sol predomina na maioria dos setores até o início da tarde e contribui para a elevação das temperaturas, inclusive, com valores superiores aos 35 °C em vários municípios. No noroeste e no norte valores superam os 36 °C.

Devido ao tempo mais abafado há risco de tempestades, principalmente entre a tarde e a noite. Algumas áreas de instabilidade seguiram atuando entre o norte pioneiro, parte dos Campos Gerais e norte da Região Metropolitana de Curitiba, especialmente em regiões de divisa com São Paulo, porém apresentando enfraquecimento nas últimas horas.

Com informações do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE