Bombeiros buscam por mais um adolescente que se afogou em Matinhos | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros buscam por mais um adolescente que se afogou em Matinhos

A irmã do jovem também se afogou e foi retirada por um banhista que entrou no mar para ajudá-la

Após uma hora de buscas feitas neste sábado (6) e devido às condições do mar, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã de hoje (7).
Após uma hora de buscas feitas neste sábado (6) e devido às condições do mar, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã de hoje (7). -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os Bombeiros do 8º Grupamento do Litoral fazem buscas na manhã deste domingo (7) por um adolescente de 17 anos que desapareceu no mar de Matinhos no início da noite deste sábado (6).

Segundo informações, por volta das 19h, após já ter encerrado as atividades dos postos de guarda-vidas, uma mulher foi até o Quartel de Matinhos solicitando ajuda para duas pessoas que estavam se afogando na praia. Os bombeiros imediatamente foram ao local indicado e encontraram uma das vítimas, uma menina de 13 anos, que havia sido retida por um rapaz que entrou para ajudá-la. 

A menina informou que seu irmão ainda estava na água. Após uma hora de buscas e devido às condições do mar, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã de hoje. 

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE