Idoso morre durante escavação para "caça ao tesouro" dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Idoso morre durante escavação para "caça ao tesouro" dentro de casa

O idoso teria tido um sonho que existia ouro debaixo de sua casa

Buraco foi encontrado dentro da residência da mulher.
Buraco foi encontrado dentro da residência da mulher. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trágico acidente ocorreu nesta quinta-feira (4) em Ipatinga, Minas Gerais, resultando na morte de um idoso de 71 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu em um buraco de 40 metros de profundidade que havia escavado em busca de um suposto tesouro.

De acordo com relatos de testemunhas, o idoso teria tido um sonho há cerca de quatro meses que revelava a existência de ouro debaixo de sua casa. Motivado por essa visão, ele deu início à escavação de um buraco com aproximadamente 90 cm de diâmetro e pelo menos 40 metros de profundidade.

A complexa operação de garimpo montada na cozinha da residência intrigou as autoridades. Ainda não se sabe exatamente quanto tempo durou todo o processo e como o idoso articulou essa escavação. Porém, na tarde de quinta-feira, enquanto trabalhava no buraco, retirando água e lama do interior, ele escorregou do assento de acesso e caiu até o fundo do poço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, utilizando equipamentos de proteção individual e um cilindro de oxigênio devido aos possíveis riscos respiratórios, resgataram o corpo do idoso já sem vida. A vítima apresentava poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, traumatismo craniano grave e escoriações. A Polícia Civil realizou a perícia no local e o serviço funerário compareceu para os procedimentos necessários.

Com informações e CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE