Tempo segue abafado e com chance de pancadas de chuvas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Tempo segue abafado e com chance de pancadas de chuvas em PG

Na cidade a máxima pode chegar aos 27 ºC, já mínima será de 16 ºC

O ar quente e úmido proporciona rápida intensificação de nuvens de chuva em vários setores do estado
O ar quente e úmido proporciona rápida intensificação de nuvens de chuva em vários setores do estado -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa, por conta do tempo mais abafado, o ambiente atmosférico fica mais suscetível para ocorrência de pancadas de chuva isoladas com trovoadas. Assim como em todo os Campo Gerais e nas áreas entre o sudoeste, centro-sul, norte/Norte Pioneiro e no litoral. Na cidade a máxima pode chegar aos 27 ºC, já mínima será de 16 ºC.

A nebulosidade deve se manter presente no leste paranaense, em função dos ventos que ainda transportam umidade do oceano para o continente, com chuvas fracas que podem ocorrer em alguns momentos do dia. Em parte do oeste e no noroeste, o tempo deve seguir mais estável, onde as temperaturas superam os 30 °C.

A partir da tarde, o tempo terá condição meteorológica bem típica de verão no Paraná. O ar quente e úmido proporciona rápida intensificação de nuvens de chuva em vários setores do estado, principalmente entre o sudoeste, centro-sul e oeste, mas até mesmo na faixa norte e nos Campos Gerais ocorrem algumas pancadas isoladas. Da RMC ao Litoral ainda haverá muita nebulosidade, porém, mesmo assim, a sensação é de tempo abafado. O risco de incêndios segue mais alto no Norte Pioneiro.

Com informações: Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE