PUBLICIDADE

Jovens são encontrados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú

Os corpos não apresentavam sinais de violência e a suspeita é que tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono

Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais.
Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais. -

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (01). Os corpos não apresentavam sinais de violência e a suspeita é que tenham sido vítimas de intoxicação.

Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais e que estavam morando em Florianópolis há um mês.

Perícia e análises preliminares indicaram uma perfuração jogando monóxido de carbono para dentro do veículo. O automóvel havia passado por um processo de 'customização' para gerar mais ruído recentemente; há suspeitas de que esta mudança das características originais tenha ocasionado o vazamento.

Segundo informações de outra mulher que estava com o grupo, que ficou para fora do veículo e sobreviveu, e das imagens de câmeras de segurança, os jovens ficaram por aproximadamente quatro horas dentro do carro com ele ligado, com o ar-condicionado funcionando e relataram mal-estar. Por volta das 7h da manhã, ela percebeu que o namorado estava com a boca sangrando e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os socorristas chegaram no local, as quatro vítimas já haviam sofrido parada cardiorrespiratória. Os profissionais tentaram reanimá-los por cerca de 40 minutos, mas eles entraram em óbito. Exames devem confirmar as causas das mortes.

Com informações: NSC Total

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE