UniSenai PR abre última edição para Concurso de Bolsas | aRede
PUBLICIDADE

UniSenai PR abre última edição para Concurso de Bolsas

Ao todo são 40 bolsas de estudos, sendo quatro 100% integrais

O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%
O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100% -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

UniSenai Paraná, Centro Universitário do Sistema Fiep, está com inscrições abertas para a 4ª e última edição do seu tradicional concurso de bolsas para o Vestibular de Verão 2024. O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%.

No total, estão sendo ofertadas 40 bolsas de estudos, sendo 10 bolsas para cada uma das unidades do UniSenai PR, sendo: Curitiba - CIC; Curitiba - Campus da Indústria; São José dos Pinhais - Afonso Pena; e Londrina, conforme critérios estabelecidos no Edital.

Do 2º ao 5º colocado, por unidade, a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado, a bolsa é de 30%, conforme critérios estabelecidos no Edital do Vestibular de Verão 2024. 

INSCRIÇÕES - As inscrições devem ser feitas até às 9h do dia 26 de janeiro de 2024.

Não existe taxa de inscrição para a prova tradicional - Concurso de Bolsas. Os candidatos interessados podem verificar todas as regras e a relação completa de cursos disponíveis clicando aqui.

PROVA - A prova acontece no sábado, 27 de janeiro de 2024, das 10h às 12h30, na unidade escolhida pelo candidato para cursar a graduação desejada.

Com informações: Agência Fiep.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE