Frente fria avança pelo Paraná e aumenta chance de chuva em PG | aRede
PUBLICIDADE

Frente fria avança pelo Paraná e aumenta chance de chuva em PG

Em Ponta Grossa a máxima chega aos 29 ºC. Já a mínima será de 19 ºC

São esperadas algumas nuvens no céu, com possibilidade de chuvas ao longo do dia
São esperadas algumas nuvens no céu, com possibilidade de chuvas ao longo do dia -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No sábado, uma frente fria avança pelo mar, do sul para o sudeste do país. Em Ponta Grossa, são esperadas algumas nuvens no céu, com possibilidade de chuvas ao longo do dia. Na cidade, a máxima é de 29 ºC e a mínima de 19 ºC. No Paraná, há chance de muitas nuvens e chuvas especialmente no leste e norte. Temperaturas em média apresentam uma elevação mais lenta.

O tempo volta a ficar instável no Paraná, por conta de nova frente fria. Precipitações retornam na maioria das regiões paranaenses, com risco de tempestades. As temperaturas ainda apresentam uma tendência de elevação, mas em alguns municípios, devido ao aumento de nuvens e algumas chuvas, especialmente em áreas mais ao sul e oeste, apresentam elevação mais lenta.

Áreas de instabilidade atuam entre o oeste, sudoeste e o centro-sul do estado. No oeste as chuvas são mais fortes, acompanhadas também por descargas atmosféricas. Destaque também para as rajadas de vento, que atingiram intensidade forte (acima do 55,0 km/h) em Laranjeiras do Sul e Guarapuava, por exemplo. Risco de incêndios está bem elevado no norte.

Com informações do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE