Terça-feira será instável e abafada no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Terça-feira será instável e abafada no Paraná

Entre o oeste, sudoeste e centro-sul a chuva pode ser forte já pela manhã, mas na maior parte das regiões paranaenses as precipitações mais significativas ocorrem a partir da tarde

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 18°C
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 18°C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na terça-feira há um aumento da instabilidade no Paraná. Circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera contribuem para formação de áreas de chuva sobre o estado. Entre o oeste, sudoeste e centro-sul a chuva pode ser forte já pela manhã, mas na maior parte das regiões paranaenses as precipitações mais significativas ocorrem a partir da tarde. Não se descarta ocorrência de tempestades, com descargas atmosféricas associadas. Fica mais abafado no noroeste e no norte.

Tendência de termos poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná neste início de semana. Céu segue com muita nebulosidade, mas já fica um pouco mais abafado em relação aos últimos dias. Áreas de instabilidade continuam atuando em vários setores do estado ao longo da segunda-feira, com chuvas mais expressivas entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul paranaense. Na RMC e nas praias a chuva prevista é mais fraca, e ocorre preferencialmente a partir da tarde.

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 18°C. Já a máxima atinge os 23°C.

Com informações do SIMEPAR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE