Confusão que custou uma vida: PM mata homem inocente | aRede
PUBLICIDADE

Confusão que custou uma vida: PM mata homem inocente

Mulher foi ferida; Ele disse, sem indícios, que “acreditava ser um roubo”

PM fez uma abordagem e atirou em homem e mulher
PM fez uma abordagem e atirou em homem e mulher -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar de 23 anos foi preso em flagrante após matar um homem, de 26, e balear uma mulher, de 28, na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Vila da Saúde, zona sul de São Paulo, após confundi-los com ladrões. O crime aconteceu na noite do último sábado (11/11).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o PM preso relatou que estava trafegando com outros colegas policiais pela rodovia quando viu o que acreditava ser uma tentativa de roubo em andamento.

Ele desembarcou de seu veículo e pediu para que todos parassem, mas, segundo ele, o condutor da motocicleta não obedeceu e “aparentava estar segurando um armamento”. Então, o policial atirou contra o homem e a mulher.

O homem morreu no local e a mulher foi levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, onde permaneceu internada e passou por cirurgia, segundo a SSP. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela.

O policial militar foi preso e sua arma apreendida, bem como a dos outros policiais que o acompanhavam, informou a SSP.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que requisitou perícia e prosseguirá com as investigações do caso. A PM acompanha a investigação.

Com informações do Portal Metrópoles, parceria do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE