Trend da Pixar: saiba como gerar sua foto no estilo da Disney | aRede
PUBLICIDADE

Trend da Pixar: saiba como gerar sua foto no estilo da Disney

Pessoas do mundo todo estão transformando suas imagens em obras de arte do estúdio de animação Pixar

A ferramenta irá gerar 4 tipos de imagens para que você possa salvar no seu dispositivo
A ferramenta irá gerar 4 tipos de imagens para que você possa salvar no seu dispositivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com as redes sociais em alta, surge a mais recente tendência: as fotos “Disney Pixar”. Pessoas do mundo todo estão transformando suas imagens em obras de arte do estúdio de animação Pixar, que faz parte da Disney. Tudo graças à Inteligência Artificial.

Use a ferramenta de Criação de Imagens do Bing com uma conta da Microsoft. Insira seus prompts, como “Transforme minha foto em um personagem da Pixar”, clique em “criar” e obtenha quatro versões mágicas de suas fotos. 

Como fazer fotos no estilo 'Disney Pixar'

Para começar, acesse o site: Criador de imagens do Microsoft Bing

Antes de mais nada, é necessário que se tenha uma conta na Microsoft, já que o recurso é liberado apenas para usuários cadastros no programa da empresa. Se for da sua vontade começar a criar o gerador de imagens, faça o cadastro aqui;

Depois de validar sua conta na Microsoft, é hora de criar o texto para que ele gera imagens ao estilo da Pixar. Segue abaixo os prompts que geral está usando:

- “Faça um pôster no estilo Pixar. Nesse pôster, faça…”

- “Crie um personagem no estilo Pixar. Faça ele ser…”

Não existem limites para o IA, porém é importante criar “prompts” com o máximo de detalhes, já que a a ferramenta irá fazer uma verdadeira mistureba se meros elementos forem colocados no texto.

Após tudo dar certo, é só apertar 'criar' e a ferramenta irá gerar 4 tipos de imagens para que você possa salvar no seu dispositivo.

Ainda existe a opção de fazer upload de uma foto própria do seu dispositivo para que a IA transforme ao estilo que você desejar, não somente da Pixar, mas como qualquer outro gerador de imagens.

Caso as fotos geradas não atendam ao seu pedido, lembre que a IA do Bing foi criada totalmente através da língua inglesa, então tentar escrever o prompt na língua nativa em inglês pode gerar resultados mais detalhados.

Informações: Pixel Nerd

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE