Homem é preso por estupro após relatos de três crianças | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por estupro após relatos de três crianças

Uma das vítimas seria a própria filha do suspeito de 49 anos

Polícia Militar de São Paulo agiu para prender o suspeito dos estupros
Polícia Militar de São Paulo agiu para prender o suspeito dos estupros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 49 anos foi detido em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito é acusado de ter violentado três crianças, com idades entre 3 e 7 anos, incluindo sua própria filha.. O caso aconteceu na noite de sábado (21), em Guarulhos (SP).

A prisão do homem ocorreu por volta das 21h50, no bairro São João, que fica na periferia da cidade. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, ele foi conduzido à carceragem do 1º Distrito Policial, na região central de Guarulhos.

As suspeitas surgiram após uma das crianças ter relatado que a mais nova entre elas havia sido vítima de abuso. Em seguida, essa mesma criança revelou que ela própria também tinha sido alvo de violência. Uma terceira menina também relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte do suspeito.

Todas as vítimas foram encaminhadas para realizar exames no Hospital Pérola Byington, na região central da capital paulista, em busca de evidências que possam ajudar nas investigações. O caso está sob a responsabilidade do 7º Distrito Policial de Guarulhos, que busca esclarecer essa grave violação dos direitos das crianças, agindo com a sensibilidade necessária às vítimas nesse momento tão delicado.

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE