Babá descobre traição de patrão e conta tudo para a esposa dele | aRede
PUBLICIDADE

Babá descobre traição de patrão e conta tudo para a esposa dele

Caso foi relatado em um Fórum na internet; mulher de 23 anos acabou perdendo o emprego após o caso

A babá trabalhava com a família por três anos
A babá trabalhava com a família por três anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao flagrar uma traição, você contaria a verdade? Uma babá não sabe se tomou a decisão correta. Depois de flagrar um dos patrões, o pai de uma criança de quem ela cuidava, beijando outra mulher em um restaurante, ela contou à mãe. Contudo, ficou com muito medo de perder o emprego para sempre.

Em uma publicação no fórum Reddit, a moça de 23 anos contou em detalhes o ocorrido. Ela estava com o namorado em um restaurante durante um sábado. “Para minha surpresa, vi B (o pai) também no restaurante, com uma mulher que certamente não era A (a mãe). Tentei presumir o melhor, pensando que talvez fosse um parente dele ou algo assim, mas então ele se inclinou e beijou essa mulher”, escreveu.

A babá trabalhava com a família por três anos, desde que a criança tinha um mês de idade. A moça passou o domingo inteiro questionando o que deveria fazer quando, na segunda-feira, foi trabalhar e decidiu contar à mulher do patrão o que tinha presenciado. “A (a mãe) está esperando outro filho com B (o pai) e tentei me colocar no lugar dela. Decidi que, se fosse eu, gostaria de saber que meu marido estava saindo com outra mulher, então contei a ela”, detalhou.

A expectativa da babá era de que a mulher falasse que vivia um relacionamento aberto ou que eles já estavam se separando, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. “Ela, imediatamente, ficou com lágrimas nos olhos e balançou a cabeça, incrédula. Então, ficou me perguntando se eu tinha certeza do que tinha visto. Eu disse que sim e ela saiu para trabalhar ainda chorando”, contou.

Melhor decisão?

A moça estava convicta que tinha tomado a melhor e mais correta decisão. Contudo, depois da reação da mulher, passou a se questionar. “Ela chegou em casa mais tarde, parecia bastante sem emoção e estava bastante fria comigo”, relembrou.

“Recebi uma mensagem mais tarde naquela noite dizendo que ela e a criança iriam ficar com os pais por uma ou duas semanas e que ela não precisaria de mim como babá até que eles voltassem. Não recebi mais nenhuma comunicação dela”, complementou.

No relato, a moça afirmou que alguns dos seus amigos e familiares disseram que ela estava errada por “meter o nariz nos negócios deles”. “Minha mãe até disse que provavelmente acabarei perdendo meu emprego agora e, admito, isso me deixou muito estressada. Agora me sinto uma idiota que destruiu um casamento e estressou uma mulher grávida”.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE