Vídeo: veja momento em que médicos são executados no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: veja momento em que médicos são executados no RJ

Os médicos estavam no Rio de Janeiro para um congresso de ortopedia. Grupo atirou em profissionais em um quiosque na Barra da Tijuca

VÍDEO
As vítimas estariam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos | Autor: Metrópoles

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (05). Um profissional também ficou ferido e se encontra em estado grave. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.

Quem foram os médicos assassinados

No vídeo, é possível observar o momento em que há a movimentação rotineira do local, até homens descerem de um veículo às pressas, uma testemunha sair correndo assim que percebe a movimentação, e a execução dos disparos contra os profissionais de saúde.

O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, próximo a um quiosque na altura do posto 4, quando um grupo saiu de um carro e atirou contra os médicos. Os profissionais de medicina mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Perseu Ribeiro de Almeida, 33, Marcos Andrade Corsato, 63, e Diego Ralf Bonfim, 35. O último é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP).

As vítimas estariam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos (MIFAS, sigla em inglês), que começa na tarde desta quinta-feira e vai até o sábado (07).

Informações: Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE