PUBLICIDADE

Avião com integrantes do Governo do Paraná está desaparecido

O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama e último contato foi realizado em Curitiba; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar

O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar
O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar -

Um avião particular de pequeno porte que decolou às 7h15 do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, com três pessoas a bordo, desapareceu do radar e até o momento não há sinal de localização. Além do piloto, dois servidores do alto escalão do governo do Estado, residentes em Umuarama, embarcaram na aeronave, com destino a Paranaguá, onde teriam uma reunião de trabalho.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, o modelo do avião é um Piper Aircraft de 1974 e teria perdido contato com a torre de controle após sobrevoar o aeroporto de Bacacheri, em Curitiba.

O chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, informou que o Palácio Iguaçu foi comunicado da situação e que todos encontram-se aflitos em busca de notícias. Buscas estão sendo feitas.

O Governo do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (3) publicou uma nota sobre o ocorrido. Confira:

O Governo do Estado confirma que dois servidores estavam em um avião que saiu de Umuarama na manhã desta segunda-feira (03) e não chegou a Paranaguá. Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado.

O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área. O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.

Com informações do site OBemdito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE