Jovem de 14 anos é morta a facadas por colega de escola em SP | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 14 anos é morta a facadas por colega de escola em SP

Estudante foi atacada a facadas pelo amigo de 15 anos em Júlio Mesquita; autor do crime foi encontrado em choque e ferido em região de mata

Lídia foi levada a uma unidade de saúde próxima ao local do crime, mas não resistiu
Lídia foi levada a uma unidade de saúde próxima ao local do crime, mas não resistiu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A estudante Lídia Hadassa de Lima, 14 anos, foi morta a facadas por um colega logo após sair da escola em Júlio Mesquita, interior de São Paulo, nessa terça-feira (23/5). Segundo a polícia, o autor é o adolescente W.E.P., 15 anos, que teria cometido o crime após uma discussão com a vítima.

Os dois adolescentes estudavam na Escola Estadual José Carlos Monteiro, no centro da cidade. Eles tinham acabado de sair da aula e caminhavam por uma rua próxima quando teria havido o desentendimento. W. atingiu a estudante no tronco e próximo à virilha, fugindo em seguida com a faca usada no crime.

Lídia foi levada a uma unidade de saúde próxima ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

As polícias Civil e Militar foram mobilizadas e perseguiram o também estudante em uma região de mata de Júlio Mesquita. Ele foi encontrado em estado de choque, com ferimentos à faca produzidos por ele próprio, segundo a polícia. Também há a suspeita de que ele tenha ingerido veneno ou agrotóxico. A faca foi apreendida.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE