Menino de dois anos morre após ser atropelado em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Menino de dois anos morre após ser atropelado em Imbituva

O motorista além de estar embriagado, não possui carteira de habilitação

Imagem ilustrativa da imagem Menino de dois anos morre após ser atropelado em Imbituva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde de ontem (7), uma criança de apenas dois anos e cinco meses foi atropelada e morreu na Vila Brasil, em Imbituva. O motorista além de estar embriagado, não possui carteira de habilitação.

 Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi informada que uma vítima de atropelamento havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal. No local, o médico plantonista informou que a criança chegou na unidade de saúde sem os sinais vitais e que houve tentativas de reanima-la, mas sem sucesso.

 Com informações repassadas por familiares do menino, os policiais militares se dirigiram à Vila Brasil, onde ocorreu o atropelamento e foram à residência do autor. O homem, de 24 anos, alegou que perdeu o controle da direção e não conseguiu frear o veículo devido a problemas mecânicos.

No 3º Pelotão de Polícia Militar o motorista realizou o teste do etilômetro, que aferiu 0,48MG/L de álcool, sendo preso em flagrante também pelo crime de embriaguez ao volante. Após realizar o exame de lesões corporais, o indivíduo e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Irati.

 O corpo da criança, identificada como Antony José Ferreira, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa. O sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira (8) no Cemitério Municipal de Imbituva.

Com informações do Portal Clique

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE