Homem mata ex-patrão após beber sêmen da vítima 'sem saber' | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata ex-patrão após beber sêmen da vítima 'sem saber'

O antigo chefe teria ejaculado dentro de um copo de caldo de cana e deixado que o funcionário bebesse sem saber

Maurício Roger Rodrigues, de 34 anos
Maurício Roger Rodrigues, de 34 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (2) após matar o ex-patrão, de 49 anos, a facadas. A motivação do crime, segundo o próprio autor, seria "vingança" por uma "brincadeira" realizada pelo antigo chefe, há mais ou menos dois anos. O caso aconteceu em Valparaíso, Goiás.

Identificado como Maurício Roger Rodrigues, o homem prestou depoimento e relatou que o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, em seguida teria deixado o funcionário beber o líquido sem saber do que se tratava. Vários outros funcionários teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois.

Nesta terça (2), anos depois do ocorrido, Maurício premeditou o crime, levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. Quando o ex-patrão chegou, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.

Após o ataque, o criminoso saiu correndo do local e buscou refúgio em um terreno baldio, onde ficou escondido em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar.

Com informações do portal TnOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE