PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro ameaça deputado do PT na Câmara

Segundo Eduardo, o deputado Macron disse que a facada que seu pai levou na campanha de 2018 foi 'fake'

Segundo Eduardo, o deputado Macron disse que a facada que seu pai levou na campanha de 2018 foi 'fake'
Segundo Eduardo, o deputado Macron disse que a facada que seu pai levou na campanha de 2018 foi 'fake' -

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) protagonizou uma briga com o deputado Dionilso Marcon (PT-RS) durante uma reunião da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (19). Durante a confusão, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ameaçou 'enfiar a mão na cara' do outro político durante a discussão. Assista o vídeo abaixo:

A confusão começou quando o Eduardo Bolsonaro disse que a esquerda não o enganava. Ele citou o episódio da facada contra o pai dele na campanha de 2018. “A esquerda pode enganar os outros. Já nós, que já tomamos facada do ex-membro do PSOL, não engana em nada”, disse Eduardo.

O microfone da comissão oficial não transmite a fala, mas Eduardo afirma que o deputado Macron disse que a facada foi “fake”. A partir daí. Eduardo se levanta e se dirige para onde estava o deputado petista. Os dois foram mantidos separados por colegas.

“Seu vi@d*, quis me tirar do sério e conseguiu”, disse. “Tu tá maluco, vocês tentaram matar meu pai, filho da p****. Está achando que está na internet? Te enfio a mão na cara!. Perco meu mandato, mas não perco a dignidade”, esbraveja o filho de Bolsonaro.

Com informações do portal TN Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE