PUBLICIDADE

Quatro pessoas são presas por aplicar golpes durante show do Coldplay

A operação foi realizada na noite desta quarta-feira (22). Os golpes iniciaram na primeira noite de show, na terça, quando mais de dez boletins de ocorrência foram registrados.

Quatro pessoas são presas por aplicar golpes durante show do Coldplay
Quatro pessoas são presas por aplicar golpes durante show do Coldplay -

A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes durante show da banda Coldplay, em Curitiba. A operação foi realizada na noite desta quarta-feira (22), no bairro Alto da Glória.

A PCPR apurou que os golpes iniciaram na primeira noite de show, na terça-feira (21), depois que mais de dez boletins de ocorrência foram registrados.

Os estelionatários, vendedores ambulantes de comidas e bebidas do lado de fora do estádio Couto Pereira, trocavam o cartão do cliente no momento do pagamento.

“Os estelionatários pegavam o cartão da vítima, falavam que não estava funcionando e que ela devia dar o cartão para fazer a transferência. Neste momento, trocavam por outro e, quando a vítima entrava no show, ou na saída, realizavam compras pelo cartão oficial”, explica o delegado Emmanoel David.

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam máquinas e diversos cartões. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.

Orientação Polícia Civil

orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste tipo de golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, que pode ser feito de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE