PUBLICIDADE

Trabalhador morre após queda de muro no Paraná

Situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (16). Outras três pessoas conseguiram se salvar

No momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado
No momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado -

Um trabalhador morreu após ser atingido por um muro, que desabou em um grave acidente no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (16). Foram várias tentativas de reanimação ao homem, que não resistiu após os trabalhos de socorro, que duraram cerca de 45 minutos. O trânsito ficou lento aos condutores que passavam na região próxima à Arena da Baixada.

A testemunha João Paulo, que fazia exercícios no entorno da Praça Afonso Botelho, contou que viu o exato momento do acidente. Segundo ele, quatro homens estavam trabalhando. “Desabou o muro. Os outros três pularam e só ele [trabalhador atingido] não conseguiu se salvar. O homem ficou uns 15 minutos embaixo dos escombros porque a gente tentou levantar. Juntamos cerca de dez homens para tentar levantar a viga, só que não erguia. Agora, passou um caminhão. Então, amarramos a corda no veículo, puxamos e conseguimos tirar ele”, disse.

Um colega trabalhador da vítima, que não quis ser identificado, conversou com a Banda B e explicou que, no momento do desabamento, o rapaz havia saído do imóvel para desligar um relógio d’água, que havia quebrado.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE