PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a filha após dar à luz

Segundo a polícia, a mãe teria feito o próprio parto em casa e matado a criança com um golpe de faca. Ocorrência foi registrada em Porangatu/Goiás

Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a filha após dar à luz
Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a filha após dar à luz -

Uma adolescente de 14 anos é suspeita de matar a filha após dar à luz. O caso aconteceu em Porangatu, no norte goiano, e chocou os moradores da cidade. O feto teria sido encontrado por uma tia da jovem dentro de uma sacola plástica, em um balde.

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente teria feito o próprio parto na casa onde mora. Ela está internada em um hospital na cidade.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pela equipe médica de uma unidade de saúde depois que a adolescente deu entrada no local, com hemorragia e sinais de um possível aborto. A equipe médica informou à polícia que, após examinar a garota, percebeu que não se tratava de um aborto, porém, de um parto recente.

A menina teria escondido a gravidez da família e conseguido fazer o parto sozinha no banheiro de casa. Logo após dar à luz, ela teria matado a bebê com uma faca, com um corte no pescoço. A criança foi encontrada por uma familiar da adolescente, após questionamentos da equipe da unidade de saúde.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE